domingo, 11 de janeiro de 2009

Para ser agente secreto

1.Para você ser agente clique em um "M" no lado direito da sua tela e responda as perguntas.

2.Se você passar vai aparecer um celular no seu inventario e no lado esquerdo da sua tela.

Aqui vai algumas respostas das perguntas

Perguntas :

1.Escolha uma qualidade que você acha que um agente secreto deve ter?

1. rp Honesto



2.Escolha o motivo correto para reporta um penguin para o moderador?

2. rp Ser ou mal educado



3.O que você faria se visse um penguin quebrando as regras?

3 rp Reportaria o penguin



4.Que tipo de informação deve ser reportada?

4 rp Falar o endereço.



5.Escolha uma razão para querer ser um agente secreto:

5 rp Deicha o club penguin a salvo



6.Escolha outra razão para ser um agente secreto:

6 rp ajudar os outros penguins.

Asa 199


3 comentários:

  1. eu achei muito legal essas dicas e espero que vcs continuem por que graças a vcs virei agente secreto e tenho sertesa que outros penguins tbm.

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu de novo eu esqueci de diser algumas coisas que esse é o melhor blog que ja vi então por isso eu endico:
    aquitemtudosobreclubpenguin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito facil ser um agente secreto

    Essas dicas são otimas para quem quer ser um agente secreto tem as resposta e perguntas
    respostas:todas completas
    perguntas:todas de direito

    Tem perguntas e respostas!!!

    Participe quem entrar nesse blog só digitar: www.clubpenguin.com/pt

    ResponderExcluir